quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Sergipano A2: Guarany não comparece no Titão e perde por WO

A rodada de abertura do Campeonato Sergipano da Série A2, foi finalizada na tarde desta quarta-feira (06/10), com a partida entre as equipes do Propriá e Guarany, no estádio Jairton Menezes, em Frei Paulo. A equipe do Guarany não compareceu ao jogo e como determina o regulamento acabou perdendo a partida por W.O, com o placar de 3x0. O Departamento Jurídico da Federação Sergipana de Futebol (FSF) vai encaminhar o caso para o Tribunal de Justiça de Sergipe (TJD/SE). 

A 1ª rodada da Série A2, teve início no sábado e pelo Grupo A,  Canindé e América de Propriá entraram em campo no estádio André Avelino, em Canindé de São Francisco. O jogo ficou no empate em 1x1. O atleta Breno Silva marcou para o Canindé e o atleta Chiquinho para o América. No Grupo B,  o Estanciano venceu por 3x1, a equipe do Rosário Central, no estádio Augusto Franco, em Estância. Os gols do Estanciano foram de Kaique (2×) e Inzaghi. O atleta Carlos Daniel diminuiu para os visitantes. 

Já, o Socorrense e Santa Cruz ficaram no empate em 1x1, no estádio Adolfo Rollemberg, em Aracaju. O atleta Lucas Demétrio marcou para o Socorrense e o atleta Arthur Saldanha marcou para o Santa Cruz. No grupo D, o Amadense e Olímpico de Itabaianinha ficaramno empateem 1x1, no estádio Geraldo Oliveira, em Cristinápolis. O atleta Matheus fez para o Amadense e o atleta Cristhian empatou o jogo. O Boquinhense  perdeu por 2x0 para o Sete de Junho, no estádio Roberto Silva, em Pedrinhas. Os gols foram por Alisson Santos (2x).

No domingo, a bola rolou apenas para uma partida e ficou no empate em 0x0 entre Barra e Falcon, no estádio João Cruz, Barra dos Coqueiros. Esse jogo foi válido pelo grupo C.

Na terça-feira (05/10),  a competição teve sequência com duas no interior do estado. No município de Simão Dias, o Independente recebeu o Botafogo de Cristinápolis, no estádio municipal. A partida ficou no empate em 0x0. O confronto foi válido pelo Grupo D. A bola, também rolou no município de Frei Paulo, no estádio Jairton Menezes. A equipe do Coritiba enfrentou o Riachão. O jogo terminou empatado em 1x1. O atleta Afonso marcou para o Coritiba e o atleta Sorin para os visitantes.

Do Portal FSF*

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...