quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Seletiva: Lagarto inicia preparação para enfrentar River-PI

Com o objetivo de cumprir o calendário em 2021, o atual vice-campeão sergipano, o Lagarto, inicia na tarde desta quinta-feira, 07, a programação de treino visando jogo contra o River-PI, pela Seletiva da Pré-Copa do Nordeste, competição inédita promovida pela Confederação Brasileira de Futebol, atendendo solicitação da Liga do Nordeste e das federações da região.

Numa conversa com o Assessor de Imprensa do Verdão, Márcio Lima, o Lagarto fará sua apresentação nesta tarde no CT Diego Costa, tendo como técnico o ex-zagueiro do clube, Nivaldo, atualmente na base lagartense. 

"Como o Lagarto não tinha calendário neste ano, a não ser o Campeonato Sergipano, competição que acabou sendo a vice-campeão, a diretoria liberou o grupo e só iria retornar para a preparação visando a Copa São Paulo 2022, preparação que, só aconteceria em novembro ou dezembro deste ano. Esse jogo da Seletiva pegou o clube na contra-mão, mas o clube vai aproveitar a comissão e elenco da base, já preparando para a Copa São Paulo de Júnior", explicou Lima.

No contexto serão inseridos atletas revelados na casa, onde a metade já se encontra profissionalizada, sendo que, alguns tiveram a oportunidade de participar do Estadual da Série A1 deste, quando o alviverde conquistou o  vice-campeonato.

Com pouco tempo, comissão técnica e jogadores terão que adiantar os passos, porque a Seletiva da Pré-Copa do Nordeste, já acontece na próxima semana, no sábado, 16, às 16h, e o Lagarto pega o time do River-PI, no Albertão, na capital piauiense. Quem vencer segue na competição e pegará o CRB-AL.

River

Diferente do Lagarto, a equipe Tricolor já realizou dois jogos-testes, contra o Royal Fênix e no último sábado (2), contra o Roma. Os jogos aconteceram no CT Afrânio Nunes.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...