quarta-feira, 27 de março de 2024

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabaiana começa a receber os primeiros vãos do novo "tapete".


A idéia do Governo do Estada é oferecer um Mendonção totalmente, recuperado e gramado com qualidade para a prática do futebol, tendo como previsão de sua conclusão o mês de maio do corrente ano.

Empresa inicia colocação de novo gramado.
(Foto: O Mandacaru)

As obras de recuperação do Etelvino Mendonça tiveram seu começo no final do mês de novembro do ano passado com a primeira fase.


Contrato


O contrato envolve a execução da fase inícial, incluindo a troca do gramado executada por uma empresa do munícipio de Campo do Brito, tipo padrão FIFA, com drenagem e irrigação, além de manutenção de poço artesiano existente, construção da casa de bomba e reservatório com capacidade para 20 mil litros. 


Joga Fora


Enquanto não há conclusão dos serviços, o atual campeão sergipano, Associação Olípica e Itabaiana, continua fazendo seus jogos pelo estadual, copas do Brasil e Nordeste, entre Paulo Barreto de Menezes e Arena Batistão.


Por Adel Ribeiro






Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...