quarta-feira, 27 de março de 2024

FSF abre inscrições para três campeonatos de base

O Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF) iniciou no expediente desta segunda-feira (25/03), as inscrições para três competições de base promovidas pela entidade em 2024. 



Os estaduais que estão com as inscrições abertas são os campeonatos SUB-20 das Séries A1 e A2 e Feminino SUB-17. O dirigente interessado em disputar as competições deve protocolar ofício na secretária da FSF, assinado pelo presidente da agremiação esportiva. A entidade fica localizada na rua Villa Cristina nº 1010, no complexo Lourival Batista, bairro São José, na capital sergipana.


As inscrições para o SUB-20 das Séries A1 e A2, estão abertas até às 17h, do dia cinco de abril. Para o Campeonato Sergipano Feminino SUB-17, o prazo termina no dia 12 de abril. Na oportunidade, as equipes devem informar, qual estádio que pretendem mandar os jogos, sugerindo também o dia (sábado ou domingo) para realização das partidas como mandante.


Do Portal FSF*

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...