sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Confiança pronto para primeiro amistoso

Após meses de planejamento e contratações, a equipe da Associação Desportiva Confiança vem se preparando para os grandes desafios de 2013. A equipe do Bairro Industrial terá pela frente os jogos da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e o Campeonato Sergipano de Futebol. Mas antes de colocar o time com força máxima, é preciso testar o elenco que vai defender as cores azul e branca na próxima temporada. 

Trabalhos concluídos pela manhã
Na manha desta sexta-feira, os jogadores do Confiança e comissão técnica participaram de um “rachão”. O período da tarde foi reservado para o descanso dos atletas. Logo após a atividade com a equipe profissional, foi a vez do time juniores realizar o treino técnico.

Até o dia 20 de janeiro, quando os proletários recebem o Fortaleza no Batistão em jogo válido pela Copa do Nordeste, os azulinos vão passar por uma série de amistosos. E o primeiro confronto vai acontecer neste sábado, dia 22, a partir das 15h30, no Estádio Sabino Ribeiro. O Confiança recebe o Centro Sportivo Alagoano (CSA). Os ingressos estarão à venda momentos antes do jogo ao preço de R$ 10,00 (não haverá o sistema de sócio torcedor).

Sub-19 rumo a Copinha

Antes da partida entre as equipes profissionais, acontece o amistoso entre Confiança e CSA Juniores, a partir das 13h30. Na partida da última quarta-feira, os garotos azulinos empataram em 1 a 1 com o Guarany de Porto da Folha. Após esta partida, o técnico Paulo Silva já poderá indicar os jogadores que irão para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Em 2013 será a quarta edição do torneio com a presença dos garotos proletários. O primeiro confronto do Confiança acontece no dia 05 de janeiro, a partir das 19 horas (Brasília) contra o Palmeiras na Arena Barueri (partida com transmissão da RedeVida e Sportv). Os azulinos também vão enfrentar o Grêmio Barueri (dia 08) e o Sertãozinho (dia 11).

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...