sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Cristiano Alagoano acerta com o Baraúnas-RN

O atacante e ex-proletário Cristiano Alagoano firmou contrato com o Baraúnas do Rio Grande do Norte. O atleta de 34 anos que se apresentou na manhã desta sexta-feira, 21, participará de duas competições. O estadual potiguar e o Brasileiro da Série “C”.

Atacante se apresentou na manhã de hoje.
Natural da capital alagoana, o atacante atuou em duas equipes sergipanas, no caso, Confiança e Lagarto. Mas foi vestindo a camisa do Dragão do Bairro Industrial que fez a rede adversária balançar 56 vezes e destacou como momento inesquecível o Brasileiro de 2008, no “vamos subir Dragão”. “Aquele grito de vamos subir Dragão não sai da minha memória. Eu acho que não só da minha, mas, quem estava dentro de campo e fora dele, também”, lembrou Alagoano.

O experiente atleta teve participações em várias equipes do Nordeste. Em Alagoas atuou no CSA, CRB e Coruripe. Treze e Botafogo na Paraíba. No Ceará jogou pelo Fortaleza e Guarany de Sobral. Remo-PA, União São João e Rio Branco em São Paulo, Atlético de Alagoínhas-BA e América de Natal-RN.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...