terça-feira, 15 de janeiro de 2013

AMISTOSO: Boca pega Sport/PE, em Maceió.

Sem que tenha sido muito badalado, o Boca Júnior de Estância vai realizar amistoso de luxo contra a equipe do Sport Clube do Recife, em Maceió/AL, na capital dos marechais, local escolhido pelo Leão da Ilha para realizar a pré-temporada. O encontro será importante para o clube estanciano que não estreou bem no Sergipano deste ano, perdendo para o Olímpico de Itabaianinha.

O Sport que está na pré-temporada passou a semana realizando trabalhos de preparação física e nesse sábado jogou contra o São Luiz de Quintude em Maceió. 


A direção do rubro negro pernambucano marcou o amistoso contra o Boca Júnior e esse jogo serve de preparação para a estreia do Sport na Copa do Nordeste, marcada para o próximo dia 20, contra o Sousa, às 17h (horário de Brasília), no interior paraibano. 

Já a equipe Sergipana após estrear e ser derrotada por 2 x 0 pelo o Olímpico de Itabaianinha encara no sábado, 19, o América de Propriá, jogando fora de casa no estádio Durval Feitosa, em partida válida pela segunda rodada da Copa Governo do Estado 2013.

Amistoso de luxo para engrenar no Sergipão. Foto: Everton Portela
Segundo o presidente do clube sergipano, Gilson Beah, o convite surgiu na sexta-feira e como existe um bom relacionamento entre as diretorias dos dois clubes, tudo foi definido. "O meu relaciomanto com a diretoria do Sport vem desde 2005 quando revelamos cerca de oito atletas. Eles lembraram do Boca e aceitamos", explicou.


O Boca Junior deixou Estância as 04:00 horas da manhã dessa terça, 15, com destino a capital alagoana, em seguida os jogadores e comissão técnica farão o reconhecimento do gramado, almoçam e se concentram para à partida.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...