quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

PESQUISA: Confiança é o clube mais valioso do Estado

"Moeda" em destaque na pesquisa.
Planejamento. Esta é a palavra que norteia as decisões tomadas pela diretoria da Associação Desportiva Confiança, buscando um excelente futuro para a equipe mais popular e Sergipe. E o trabalho realizado pela atual administração vem rendendo frutos e destaque. A empresa de consultoria Pluri, com sede em Curitiba, divulgou um estudo com o título “O Valor de Mercado dos Campeonatos Estaduais”. E a equipe do Bairro Industrial foi um dos destaques.

De autoria de Fernando Ferreira (Diretor da Pluri Consultoria, Economista, Especialista em Gestão e Marketing do Esporte e Pesquisa do Mercado), a análise apresenta a situação de mercado de 20 das 27 federações estatuais de futebol do Brasil para 2013. Sergipe ficou na 19ª colocação. Entre os 10 times que disputam o Campeonato Sergipano, o Confiança é o destaque, aparecendo em primeiro lugar como o clube mais valioso.

Na análise, o clube azuino ficou com o valor de mercado em torno de 3,3 milhões de Euros, pouco mais de R$ 9 milhões. O estudo foi baseado em somatória do valor de mercado dos jogadores das equipes profissionais. O resultado da empresa de consultoria possui uma metodologia própria e serve para prestar informações dos clubes ao mercado.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...