sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Confiança participa de lançamento do Sergipão 2013

Marca da competição com patrocínio.
A noite de quinta-feira foi especial para os clubes do futebol estadual. Foi lançado oficialmente pela Federação Sergipana de Futebol o Campeonato Sergipano de Futebol 2013. Ao todo, 10 equipes vão participar do torneio (8 na primeira e as 10 na segunda fase). Entre elas, a Associação Desportiva Confiança.

O evento, realizado no auditório do Sindicato dos Bancários de Sergipe, contou com as presenças de representantes do Governo do Estado e Prefeitura, Federação de Futebol, clubes e imprensa. Do Confiança, compareceram o Presidente Luiz Roberto Dantas de Santana, o Vice-Presidente Financeiro João Fonseca, o Diretor de Contabilidade Wladmir Alves Torres, e o Gerente de Marketing Paulo Suzart. Representando os jogadores, estavam o zagueiro Alexandre e o lateral Marcelo Lanza. Ambos com as novas camisas do clube.

Presidente da FSF, José Carivaldo
Durante a cerimônia, Luiz Roberto parabenizou a Federação Sergipana de Futebol com relação ao evento e falou da importância de se investir nos clubes, através da iniciativa público-privada. “Percebemos as dificuldades dos times para se manter. Esperamos que as empresas que patrocinam o torneio também auxiliem as agremiações, a fim de realizarmos um grande campeonato”, lembra.

O Presidente da Federação Sergipana de Futebol fez a saudação a todos os presentes e fez um comentário sobre a atual administração do time proletário. “O clube, através da presidência de Luiz Roberto, é um exemplo de como conduzir uma equipe de futebol. Parabenizo a todos os que fazem parte da diretoria. Em termos administrativos, o Confiança é um dos clubes mais bem organizados do Nordeste”, elogia.
Dirigentes e torcedores marcam presença.

O lançamento do Sergipão 2013 contou com a apresentação das bolas que serão utilizadas nas partidas e da marca de veículos responsável por patrocinar o torneio. Também foram apresentadas as musas de alguns clubes. Dayana Santana representou o Confiança.

O time do Bairro Industrial só entra no Campeonato Sergipano a partir da segunda fase. O primeiro compromisso do Confiança no torneio será no dia 20 de fevereiro, a partir das 20 horas, contra o América de Propriá, no Estádio Antônio Carlos Valadares em Maruim. O Sergipão 2013 segue até o dia 19 de maio.

Fonte: Assessoria 
Fotos: Filippe Araújo

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...