segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Confiança vence a Socorrense por 3 a 1

Foto: Filippe Araújo
Na tarde deste sábado a equipe da Associação Desportiva Confiança realizou mais um amistoso, em preparação para a disputa da Copa do Nordeste. O resultado foi a vitória dos proletários: 3 a 1. O confronto aconteceu no Estádio Sabino Ribeiro e contou com muitos torcedores que acompanharam um jogo bem disputado, com uma boa vantagem dos donos da casa.

O time do Bairro Industrial entrou em campo e logo de início já ameaçou a meta dos adversários, que não recuaram. Mas aos 15 minutos de partida, Luan cobra e a bola vai na barreira. No rebote, Richardson aproveita para marcar o primeiro gol. Os azulinos vão em busca do ataque, mas é a Socorrense que empata aos 28 minutos. Os visitantes ameaçam e os proletários seguram o placar.

Já no segundo tempo o Confiança iniciou marcando o segundo gol. Logo no primeiro minuto, Luan cruza para André Tavares que passa para Alexandre. O zagueiro aproveita e amplia o placar. Até a metade do jogo, os proletários conseguiram ir em busca do ataque, através de lances normais, sequencias de escanteios e cobranças de falta. Aos 30 minutos, Augusto lança de esquerda e Da Silva cabeceia e marca o terceiro. Com mais segurança de jogo, o Confiança se segura até o apito final.

Para Nadélio Rocha, o amistoso foi interessante, pois já deu uma mostra do que será o primeiro desafio oficial do clube. “Tivemos algumas dificuldades para superar a Socorrense. Bem assim será com o Fortaleza, tentando segurar o jogo. Temos que entrar em campo e mostrar velocidade. No mais o amistoso foi bem proveitoso”, pontuou o técnico proletário. Ele ainda diz que, com este último teste, já dá para montar uma equipe para o próximo domingo. 

O Confiança jogou com Jerfesson, Renê (Valdo), Valdson, Ângelo (Marcelo Lanza), Luan (Augusto), Alexandre, Renan (Diego Neves), Richardson (Robélio), Paulinho Mossoró (Lismar), André Tavares (Gilmar Baiano) e Da Silva (Wallace). Nesta semana, os azulinos seguem nos treinos preparativos para o primeiro grande confronto oficial de 2013. No próximo domingo, dia 20, os proletários recebem o Fortaleza no Estádio Lourival Baptista, em partida válida pelo Nordestão 2013. 

Da Assessoria

Um comentário:

Unknown disse...

Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...