quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Confiança vence Barueri e renasce na copinha

A garotada Sub 19 do Confiança, jogando nesta terça-feira, 08, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior 2013, contra a equipe do Grêmio Barueri-SP, mesmo não fazendo uma bela partida, conquistou a sua primeira vitória vencendo pelo placar de 1 x 0. A vitória foi construída ainda no primeiro tempo, com gol marcado pelo atacante Diego Artur, aos 25 min. aproveitando uma falha do zagueiro adversário.


O jogo foi disputado sobre forte calor, com a equipe suportando bem alguns momentos de pressão dos adversários. Apesar de não ter cumprido uma boa partida os proletários sempre estiveram no comando das ações, criando várias situações de gol, apesar dos passes errados e na falta de maior criatividade, mas jogou o suficiente para ganhar e somar 3 pontos.


Cumprida a 2ª rodada da competição, com o resultado de empate entre Palmeiras e Sertãozinho que acabou sem abertura de contagem, ficou assim a classificação do grupo Q:


1º Palmeiras 4 pontos, 6 gols de saldo;

2º Sertãozinho 4 pontos, 3 gols de saldo;

3º Confiança 3 pontos, 5 gols negativos;

4º Barueri 0 ponto, saldo 4 gols negativos.


"Diante deste cenário, restá-nos ganhar o Sertãozinho e somar 6 pontos e aguardar o que pode vir a acontecer nos outros jogos. O mais provável é o Palmeiras ganhar fácil o Barueri e garantir a classificação como primeiro do grupo, e nós, caso confirme a vitória, torcermos para ser um dos 7 melhores segundos colocados da competição. O que é plenamente possível haja vista que no ano passado 2(duas) das sete equipes classificadas entraram com 5 pontos. Vamos aguardar o desenrolar dos fatos, e fazer a nossa parte, vencer o Sertãozinho" ressaltou o presidente da delegação azulina, Fernando Andrade.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...