quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Torcedores conferem Taça da Copa do Nordeste

Diretoria proletária (foto Filippe Araújo)
A tarde desta quarta-feira foi bem movimentada no Shopping Jardins. Centenas de torcedores do Confiança estiveram presentes para conferir a Taça da Copa do Nordeste. O objeto será apresentado em seis capitais, além das cidades de Itabaiana (SE) e Campina Grande (PB). Aracaju é a segunda parada do “Tour da Taça”. A primeira cidade a receber o troféu foi Salvador.


Meia Daniel (foto Filippe Araújo)
Durante a exibição da taça, aconteceu o lançamento oficial do novo fardamento do time. Estiveram presentes alguns dos jogadores da Associação Desportiva Confiança: o zagueiro Alexandre e os meias Daniel e Tiago Rodrigues. Os atletas estavam vestidos com o uniforme do Confiança para a temporada de 2013. Confeccionado pela empresa Super Bolla, o material será utilizado nos próximos jogos oficiais do time proletário.

Para Élcio Mendonça, responsável pelo “tour”, a receptividade em Aracaju foi positiva. “Já pelo movimento inicial, percebo diversos torcedores do Confiança. A chegada da taça teve uma excelente repercussão na mídia e na sociedade em si. Isto é muito importante para o clube que vai disputar o torneio”, comenta.

Presidente Luiz Roberto (foto Folippe Araújo)
Compareceram ao evento representantes da Federação Sergipana de Futebol e a Diretoria da Associação Desportiva Confiança. Segundo o Presidente do clube, Luiz Roberto Dantas de Santana, o evento superou as expectativas. “Não imaginava de encontrar tantos torcedores proletários aqui e muitos já vestidos com a nova camisa. O ato nos incentiva a lutar pela taça que, com fé em Deus, vai para o Sabino Ribeiro”, pontua.

A Taça do Nordestão ficou exposta até o fechamento do centro de compras. Nesta quinta-feira, o troféu segue para Itabaiana. A taça ainda vai passar por Maceió, Recife, Campina Grande, Natal e Fortaleza, onde termina o “tour”. O primeiro jogo do Confiança pela Copa do Nordeste acontece no dia 20 de janeiro, às 16 horas (horário local) no Estádio Lourival Baptista.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...