terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Ivete Sangalo recebe camisa do Confiança

Ivete recebe camisa oficial da ADC
Neste domingo chegou ao fim mais uma edição da maior prévia carnavalesca do Brasil. A última noite do Pré-Caju foi marcado pelo “quero mais”, mas também por um fato que alegrou ainda mais a grande nação azulina após a vitória contra o Fortaleza. E a surpresa ficou com a cantora baiana Ivete Sangalo.

Ao passar em frente ao placo de uma emissora de rádio, a artista parou para receber Kate, a musa proletária. A representante azulina levou para a cantora a nova camisa do Confiança, confeccionada pela Super Bolla. Ela agradeceu pelo presente e, sem perder tempo, agitou o manto da equipe para o delírio de vários torcedores. Para esquentar ainda mais, Ivete Sangalo exaltou a vitória por 3 a 0 sobre o Fortaleza e perguntou: “cadê a torcida do Confiança?”

O representante comercial da Super Bolla, Luiz Carlos Monteiro Nascimento, estava no momento em que Ivete exaltou o Confiança. “Como todos os trios paravam no camarote da Ilha FM o locutor, ao conversar com Ivete, fez dois pedidos e ela prontamente aceitou. O primeiro, que todos os artistas exaltavam muito os times de fora. Assim, ele pediu que exaltasse o Confiança. E foi o que ela fez”, lembra.

Para o representante da marca de produtos esportivos, Ivete Sangalo falou várias vezes o nome do Confiança e comentou sobre a vitória do time do Bairro Industrial no Batistão. “Ela aproveitou que recebeu a camisa da equipe das mãos da musa Kate e fez a maior festa. Foi simplesmente demais”, comemora Luiz Carlos.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...