terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Zagueiro Bira se apresenta no River Plate

Buscando ter um time cada vez mais competitivo e se manter em posição de destaque para conquista do título, a diretoria do River Plate contratou mais um zagueiro. Bira chegou na tarde de ontem e foi com o presidente do clube para Carmópolis.

Com passagem em vários clubes do futebol sergipano entre eles, Confiança e o próprio River Plate, o zagueiro Bira se apresentou na tarde desta segunda-feira, 21, ao presidente Ernando Rodrigues, para em seguida se deslocar para o interior sergipano, onde será apresentado ao treinador Dário Lourenço.

Bira esteve na memorável campanha da Desportiva Confiança no “vamos subir Dragão” em 2008, no Brasileiro da Série “C”, quando o clube proletária pretendia chegar à segunda divisão do futebol brasileiro, sob o comando do saudoso, Maurício Simões, falecido em outubro de 2011.

Segundo o zagueiro baiano que esteve atuando no Atlético de Alagoinhas-BA depois que deixou o clube do bairro Industrial, três equipes estiveram contactando com ele. "três clube estiveram me procurando para firmar contrato, mas o único que trousse um boa proposta foi o River Plate", explicou.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...