quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Proletários prontos para enfrentar o Sport

Determinação e garra para os próximos desafios. É desta forma que a equipe da Associação Desportiva Confiança segue nos preparativos para os próximos desafios da Copa do Nordeste 2013. No último domingo, o time proletário derrotou o Fortaleza pelo placar de 3 a 0. Com o empate de 1 a 1 entre Sport e Souza (PB), os azulinos seguem na liderança do Grupo B com 3 pontos.

Último treino antes de pegar o Sport-PE (Foto: Filippe Araújo)
Após a vitória, os atletas tiveram a manhã de segunda-feira livre para o descanso. Já no período da tarde, os jogadores realizaram treino físico e atividade regenerativa no Estádio Sabino Ribeiro. Nesta terça-feira, os proletários voltaram a atividade física na “Academia do Dragão”. No período vespertino, o grupo participou do treino tático. O técnico Nadélio Rocha acompanhou a atividade que teve o apoio do preparador físico Rogério Juidecce.

Após um breve aquecimento no gramado, os azulinos realizaram o treino com bola. O trabalho teve o acompanhamento do Presidente do Confiança, Luiz Roberto Dantas de Santana e demais membros da diretoria proletária. Os jogadores do Confiança viajam nesta quarta-feira, rumo a Recife, a partir das 8 da manhã. Na capital pernambucana, os azulinos enfrentam o segundo desafio do Nordestão. Na quinta-feira, o jogo será contra o Sport no Estádio da Ilha do Retiro, a partir das 21h15 (Horário de Aracaju).

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...