terça-feira, 29 de janeiro de 2013

RIVER: Atacante foi afastado

A diretoria do River Plate fica naquela de vai um e vem outro. Enquanto informamos na semana passada da chegada do zagueiro Bira para reforçar o elenco do clube da terra do petróleo, quem está na “corda bamba” é o atacante Bebeto Oliveira.

O ciclo do atacante na equipe carmopolitana está acabando. Autor do gol da vitória dos petroleiros na Copa do Brasil de 2011 contra o Botafogo, ele não repete a mesma façanha na temporada deste ano e deixa a deseja, chegando a ser afastado do grupo de trabalho no final de semana passado.

Informações que chegam a nossa redação é que não existe ambiente entre o treinador Dário Lourença e o atacante Bebeto Oliveira.

2 comentários:

Clube DX TV disse...

Olá Adel,
Meu nome é Lucas Negro e faço parte da assessoria de imprensa do Esporte Interativo Plus, a televisão online disponível na plataforma DX e com exclusividade na cobertura completa da Copa do Nordeste/Nordestão 2013.

Desta forma, considerando-o como veículo de grande relevância no esporte e para que conheçam o nosso produto, nós gostaríamos de ceder-lhes um código de acesso à todo o conteúdo da ESPORTE INTERATIVO PLUS até o final da Copa do Nordeste.

Caso tenha interesse em conhecer mais sobre o nosso produto, peço que entre em contato através do e-mail: lucas.negro@logon.com.br

Abs.

Lucas Negro
Esporte Interativo Plus - www.esporteinterativoplus.com.br

Adel Ribeiro disse...

Lucas queria entender.
O que vc está precisando?
Seria postagem em nosso blog esportivo dos trabalhos realizados ou links do Esporte Interativo.
O que for para ajudar ao Campeonato do Nordeste ou Sergipano em especial pode contar conosco.
Abraço,
Adel Ribeiro

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...