terça-feira, 29 de janeiro de 2013

SERGIPE: Supenso, Carlinhos não joga

Expulso contra o Boca Júnior no último sábado, o lateral direito Carlinhos é um único desfalque rubro confirmado até o momento para a próxima rodada. O time vermelho vai enfrentar nesta quinta-feira, às 20h, o Olímpico, no Batistão, em jogo que pode confirmar a classificação do clube para a próxima fase.
Ala Luciano deve estrear (Foto: : Felipe Martins)

Para substituir o ala direito contratado junto ao Vitória, o técnico Givanildo Sales não faz mistério e revela o escolhido: é o lateral Luciano. Apresentado no início do mês no João Hora, o jogador estava no CEO de Alagoas, mas teve passagem pelo futebol sergipano atuando pelo Guarany em 2009. O confronto com o Olímpico será o primeiro dele com a camisa rubra.

- O substituto de Carlinhos será o Luciano mesmo, não vou fazer nenhum mistério, até porque não há motivos para mistério ou para improvisar. Ele é da posição, vem treinando há muitos dias e corresponde bem. Agora precisa ser testado em uma situaçao de jogo - disse Sales.

O Sergipe é o líder isolado desta primeira fase da competição com 10 pontos ganhos. Em quatro jogos, conseguiu três vitórias e um empate e segue invicto. Caso derrote o Dragão da Zona Sul, garantirá a vaga para a fase final.

 Por GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...