quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Sergipe treina forte e quer vitória no jogo de estreia

O clube “mais querido” do estado continua treinando firme visando à estreia contra o campeão da segunda divisão de 2012, o América de Propriá, marcada pela Federação Sergipana de Futebol (FSF) para o próximo domingo, 12. O encontro da primeira rodada inicia as 16 horas, no estádio Lourival Baptista.

Para a partida inaugural dos rubros no Campeonato Sergipano de Futebol deste ano, o treinado Givanildo Sales não contará com os meias Cézinha e Vitor Muribeca, além do volante Marquinhos. Três estão no Departamento Médico do Sergipe.

A novidade na tarde de ontem no estádio João Hora de Oliveira foi a presença do novo auxiliar técnico do treinador Sales, o Caio Simões, filho do saudoso treinador Maurício Simões, que faleceu em outubro de 2011. Caio já teve algumas oportunidades, inclusive do seu pai quando treinou o Confiança.

O recém-contratado ala Luciano, 25 anos, treina duro sob o comando do preparador físico Wendell Bastos. O jovem profissional jogou em alguns clubes, na maioria alagoanos, como Ipanema, CEO, Guarany de Porto da Folha e sua última partida foi contra o CRB/AL.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...