quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Guarany deixa escapar a vitória

O Guarany da cidade de Porto da Folha deixou escapar o que seria a primeira vitória na Copa São Paulo de Futebol de 2013. A equipe sergipana terminou a fase inicial no encontro da tarde desta quarta-feira, 9, vencendo o Goiás-GO pelo placar de 2 a 1, estádio Bruno Lazzarini na cidade de Leme-SP. Na etapa final o clube goiano reverteu o prejuízo e virou para 3 a 2.

Com o resultado, o verdão sergipano segue na última colocação do Grupo “L” da Copinha sem pontuar e mesmo que venha conquistar uma vitória no jogo contra o time do Guarany de Campinas-SP, no encontro dos homônimos.

Marcaram para o “Galo do Sertão”, Jajá aos 21 min. e Rodney aos 30min. do 1º tempo. Mas quem abriu o marcador mesmo foi o Goiás com gol assinalado por Erick aos 17min. No segundo tempo do jogo o alviverde goiano empatou com Erick mais uma vez aos 3min e Clayton Salles fez o da virada aos 35min.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...