quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A bruxa anda solta no JH

Atacante pode ser novidade. (Foto:  cssergipe)
O Departamento Médico do Sergipe anda cheio ultimamente. A "bruxa" da contusão vem rondando por lá e colocou Nivaldo, Almir, Leozinho e Pilar no estaleiro já há alguns dias. Como se não bastasse: Marcão, David, Leo, Fabinho e Itamar também vêm se queixando de dores. Para espantar essa “zica” o remédio é o trabalho dedicado dos massoterapeutas Neguinho e Mamá, sob medicação do Dr. Marcones.
 
Com isso, Givanildo Sales coça a cabeça para formatar o time para o jogo de hoje. Segundo se sabe, ele não gosta muito de mexer no time, mas dessa vez corre o risco de ter que fazê-lo. Adorou quando soube da liberação de Pilar e Leozinho que já deram umas voltas ao redor do campo e torce para que eles estejam disponíveis para o jogo, pelo menos no banco.
 
A diretoria também não está dormindo no ponto. Ontem, o Supervisor Nelson Lima anunciou a regularização de Lucão, centroavante de 21 anos recentemente contratado. Ainda ontem também, o Departamento Jurídico trabalhou no sentido de rever a pena aplicada pelo tribunal de justiça (injustamente) em Carlinhos por 4 partidas. Dr. André Gustavo conseguiu desclassificar o caso para artigo inferior, até com o depoimento do juiz da partida e o lateral estará disponível para jogar.
 
Os jogadores também vêm tomando atitudes “metafísicas” para colocar a bruxa para correr. Estão realizando cultos religiosos por iniciativa própria, o que é muito bom. A notícia que nos chegou é que Rafael agora também é “atleta de Deus" e pede a Ele que o ajude a acertar a mira e fazer o gol que vem merecendo fazer.
 
Considerando que alguns atletas jogarão mesmo em condições não ideais, o time será escalado muito provavelmente com Marcão (ou Wallace); Carlinhos, Leo, Itamar, Cláudio Baiano e David; Rodrigo, Rafael e Victor Muribeca; Fabinho Cambalhota e Wilton Pantera. Como tudo ruim trás sempre alguma coisa boa, a búrica do Sergipe será um “banco de ouro”, o que vai permitir a Givanildo ter boas opções de variação.
 
A depender de outros resultados e obtendo uma boa vitória, o time alvi-rubro assumirá a liderança do segundo turno. Para isso, espera o apoio incondicional do seu valioso torcedor. O jogo contra o América acontecerá a partir das 20h15mim no Batistão. Quem puder chegar mais cedo acompanhará o Sub-18 defendendo a liderança.
 
Ainda essa semana, novos reforços serão anunciados, é o que vem garantindo Diretor e Gerente de Futebol Ramon Barbosa e Roberto Arcieri respectivamente.
 
 
Reunião de Conselho
 
Acontecerá nesta quinta-feira, 28/02 a primeira reunião ordinária da gestão de Lailson Melo e Chico Buchinho, que balizará importantes decisões administrativas. Todos os Conselheiros estão convocados a comparecer no JH a partir das 19h30min.
 
www.cssergipe.com

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...