segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Ex-proletário na titularidade do Baraúnas/RN

O atacante Cristiano Alagoano, ex-Confiança e Lagarto, retornou aos gramados após ter passado quatro jogos se recuperando de uma contusão no decorrer do Campeonato Norte Riograndense de Futebol 2013. Como titular da equipe do Baraúnas, na tarde do último domingo (17), o artilheiro marcou o primeiro na goleada de 5 a 1, no Potiguar de Currais Novos.
Atacante marcou no Potiguar (Foto: Filippe Araújo)

A contusão sofrida pelo experiente atacante, no quadril, atrapalhou na artilharia, mas não mudou o pensamento do jogador e da comissão técnica do Baraúnas em está entre os titulares, que tem o ex-Sergipe, goleiro Érico, Roberto Baiano, Pedrosa, Luciano Tandera e Neilton; Batata, Curuca, Fidelis e Djalma; Gean Alisson e Cristiano Alagoano, atualmente, com quatro gols na competição estadual, três a menos que Djalma, também do Baraúnas.

O clube defendido por Cristiano Alagoano vive momento de líder no estadual do Rio grande do Norte e nesta quarta-feira (20), enfrentará no estádio “Nogueirão” em Mossoró, a equipe do Alecrim. O Baraúnas jogou 11 partidas e somou 21 pontos.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...