segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Sergipe conquista Taça GE

Equipe campeã
Na partida decisiva da Taça Governo do Estado de Sergipe, realizada na tarde deste domingo (17), o time do Sergipe empatou com a equipe do River Plate em um tento e conquistou de forma invicta a primeira fase do Sergipão Chevrolet 2013. O encontro foi realizado no Batistão com a presença de quase seis mil torcedores.



Troféu Gov. Marcelo Déda é entregue
A equipe colorada da capital, comandada pelo treinador Givanildo Sales não começou bem o jogo e logo aos dez minutos viu os adversários abrirem o marcador na maior praça de esportes do estado. Numa cobrança de falta, efetuada pelo meia Everton, que tocou para o atacante Leandro Kível e esse fuzilou no canto direito do arqueiro Marcão, que na pode fazer.

Givanildo comemora com a torcida

Durou apenas vinte minutos para o time comandado pelo treinador estreante, Jorge Replay, cair de produção e deixar que os rubros chegassem ao empate. Pênalti cometido pelo meia-atacante tricolor, Fábio Júnior. Com maestria o ala-esquerda rubro, Deivid, bateu no canto superior do goleiro Pablo, deixando tudo igual. Isso aos 30 minutos da primeira fase.


No segundo tempo da partida, as duas equipes até que tentaram ensaiar alguma coisa, mas não conseguiram sair do empate, que deu ao Sergipe o título de campeão da primeira fase do Estadual 2013.


Ficha técnica

Sergipe – Marcão, Itamar, Claúdio Baiano e Léo; Carlinhos, Rodrigo (Lelo), Rafael, Almir (Victor Muribeca) e Deivid (Alberto Conceição); Fabinho Cambalhota e Nivaldo. Tec.: Givanildo Sales.

River Plate – Pablo, Bira, Márcio e Wallace; Magno, Wendell (Gláuber), Lelê (Rickson), Everton e Nilton Santos; Leandro Kível (Robson) e Fábio Júnior.

Cartões Amarelos: Carlinhos e Rodrigo pelo Sergipe; Nilton Santos e Fábio Júnior do River Plate.

Arbitragem: Claudianor dos Santos Júnior (7,5)), José Carlos Vieira Santos (8,0) e Fernanda Franciely Lima (9,0). Jonaldo Alves Simões foi o reserva.

Público Pagante: 5.108

Renda: R$ 57.925,00

Fotos: Filippe Araújo

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...