terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Jogadores do Confiança participam de atividade na piscina

Proletários no relaxamento (Assessoria ADC)
Após a segunda rodada, o clima é de muitas atividades na Associação Desportiva Confiança. A liderança na tabela do Sergipão 2013 requer o trabalho diário, visando a preparação dos atletas azulinos para os próximos desafios. Na tarde desta segunda-feira parte do elenco trocou o gramado do Sabino Ribeiro pela piscina.

O trabalho, realizado na piscina principal do Colégio Graccho, teve como objetivo readaptação do esforço de jogadores que entraram em campo na vitória contra o Estanciano. A atividade, comandada pelo preparador físico Rogério Juidecce, durou aproximadamente 30 minutos e contou com o goleiro Ricardo, os zagueiros Renê e Valdo, os laterais Ângelo e Augusto, o volante Richardson, os meias Wallace e Paulinho Mossoró e o atacante Diego Neves. 

Os demais jogadores permaneceram no Estádio Proletário para um jogo-treino com os atletas do Sub-18. Os técnicos Nadélio Rocha e Paulo Silva acompanharam a atividade que visa os próximos desafios no Campeonato Sergipano de Futebol dos respectivos elencos. Nesta quarta-feira, os dois times sobem a serra para enfrentar o Itabaiana no Estádio Presidente Médici. Na partida preliminar, às 18h15, o juniores enfrenta os donos da casa. Logo após, às 20h15, é vez das equipes principais.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...