terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Reforços chegam no "Franção", em Carmópolis

Dois novos reforços chegaram no estádio Fernando França a pedido do treinador Jorge Replay. Gabriel Rosa, meia, e Marcelo Muniz, atacante, foram anunciados pela diretoria para ajudar a equipe na busca pelo título deste ano.

A gerência de futebol do clube carmopolitano está agilizando toda documentação para dá condições de estreia que não deve acontecer ainda, nesta quinta-feira (28), no Batistão, contra a equipe da Socorrense, válido pela terceira rodada do estadual.

Com 26 anos, o meia Gabriel Rosa veio do Porto de Caruaru-PE, enquanto o atacante Marcelo Muniz, 22 anos, estava no futebol carioca vestindo a camisa da Portuguesa seu último clube.

Para o treinador Replay a equipe rendeu bem no empate frente o Itabaiana, principalmente, pela garra no decorrer do encontro, fato que não tinha acontecido na disputa da Copa Governo do Estado contra o time do Sergipe. "Gostamos da equipe na partida contra o Itabaiana. Apesar do empate, os jogadores mostraram desempenho, vontade e garra para buscar a vitória", destacou.   

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...