quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Sergipe vence América no Batistão

Com gols de Rafael, Fabinho Cambalhota e Deivid, o Sergipe desbancou o time do América, na noite desta quarta-feira (27), no estádio Lourival Baptista, pela terceira rodada do Campeonato Sergipano Chevrolet de Futebol de 2013 e assume a liderança da competição.


Os comandados pelo treinador Givanildo Sales mostraram que estavam ali para buscar mais um resultado positivo e assim aconteceu. O meia Rafael recebeu uma bola da direita e escolheu o canto para inaugurar o marcador para os colorados e assinalar o primeiro gol seu no Sergipão.


No início da segunda etapa os rubros entraram parecendo que tinham deixado o futebol no vestiário. Durante alguns minutos a equipe americana tentava chegar ao empate, que não aconteceu. 


Ao acordar, os onze de Sales partiram pra cima e ampliaram com o atacante Fabinho Cambalhota, que recebeu lançamento do ala direita Carlinhos e colocou no canto direito de Aranha. Dois minutos depois do segundo tento, o ala esquerda Deivid, recebeu passe do atacante Lucão, que mostrou qualidade para vestir a camisa rubra, e empurrou para a malha, decretando o terceiro dos colorados. Final Sergipe 3 x 0 América.


O Sergipe, com o resultado, lidera o Sergipão no critério saldo de gols, porque na pontuação está tudo igual com o Azulão do Industrial, a Associação Desportiva Confiança.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...