quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

TJD acata recurso do Sergipe e absolve Carlinhos

Por: Givaldo Batista

O Tribunal Pleno de Justiça Desportiva da FSF se reuniu na noite da terça-feira 26, para julgar o Recurso Voluntário, impetrado pelo Sergipe, em defesa do lateral direito Carlinhos.

O processo de Nº 01/2013, teve como relator o Dr. José Carlos Tavares e por unanimidade, o Tribunal Pleno reconheceu o mérito do recurso, para dar parcial provimento e por maioria, desclassificou do art. 254-A, §1º, II para o art. 250, §1º, II, suspendendo o atleta Carlos Ademir Santos Miranda por 02 partidas, substituindo pela pena de advertência do art. 250, §2º do CBJD. 

O atleta teve como defensor o advogado André Gustavo Freire Castello, que se posicionou muito bem na defesa do seu constituído. Dessa forma, Carlinhos que tinha recebido uma pena de suspensão de quatro jogos, por ser primário, teve essa pena convertida em advertência.

Assim, o atleta que já atuou domingo contra o Olímpico e foi o melhor em campo, está  livre da pena para os próximos jogos. Ontem ele já voltou a campo para encarar o América.

Nenhum comentário:

Tricolor realiza jogo treino com foco no Brasileiro

Final de semana do Itabaiana foi com realização de jogo-treino diante o Sub-20 do Rosário Central, vencendo por 7 a 0, encontro realizado no...