terça-feira, 26 de março de 2013

América define time que pega Dragão

Técnico Marcos Chaves
Na sexta posição com 11 pontos do Estadual, a equipe do América Futebol Clube fará na tarde desta terça-feira (26), o coletivo apronto no estádio Antônio Carlos Valadares, em Maruim, visando o início do returno onde pega o Confiança, no Batistão, na noite desta quarta-feira (27).

Com dois desfalques, o treinador Marcos Chaves vai trabalhar os substitutos do zagueiro Alisson, com terceiro cartão e Murilo sentindo o tornozelo. Além das baixas, o treinador do Tricolor da Ribeirinha conta com um adversário de rotina, o campo de treino. “Nossa equipe tem dificuldades nos treinos realizados no nosso campo e vamos ter cinco jogos aqui”, disse.

O volante Fernandes que esteve no “DM” já está nos treinos físicos e pode ser utilizado na escala do treinador americano. Já o meia Mineiro, retorna para enfrentar o Dragão do bairro Industrial. Os demais do grupo vai depender do coletivo que será realizado na tarde de hoje, no “Vavazão”, onde Chaves pode também, mudar o esquema de jogo.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...