quinta-feira, 14 de março de 2013

Azunilos jogam contra o River para manter liderançaF

Foto Assessoria ADC
Unidade do grupo e vontade de vencer. É  com esta determinação que a equipe da Associação Desportiva Confiança segue em busca de mais vitórias e da consolidação da liderança no Campeonato Sergipano de Futebol. Nesta quinta-feira, os proletários terão mais um grande desafio no torneio: vão jogar em casa o River Plate de Carmópolis.

Para enfrentar o visitante, o time do Bairro Industrial segue nos preparativos. Na segunda-feira, todo elenco se reapresentou para atividades. Quem entrou em campo no domingo, teve treino regenerativo na piscina do Colégio Graccho. Os demais participaram de jogo treino com os garotos do Sub-18. Na tarde de terça-feira a equipe realizou um coletivo. Antes da atividade, atletas e comissão técnica se reuniram para acolher o novo volante.

Renato Frota foi apresentado ao elenco pelo diretor de futebol do clube, Emmanuel Wanderley. Na oportunidade, o dirigente azulino comentou sobre a qualidade do grupo e pediu para que a união continue sendo o principal destaque da equipe. Após o encontro, todos realizaram a atividade física, sob o comando do preparador Rogério Juidecce.

Na tarde desta quarta-feira, os jogadores participaram do treino recreativo, com participação da comissão técnica. Logo após, todos seguiram para a concentração. O volante Richardson não entra em campo nesta quinta-feira por conta do terceiro cartão amarelo.

Confiança e River Plate entram em campo em partida válida pela 7ª rodada do Sergipão. O jogo tem início às 20h15 no Estádio Lourival Baptista. Antes, às 18h15, o Juniores azulino, comandado por Paulo Silva, enfrenta o Sub-18 do River Plate. Para ter acesso ao Bastistão, o sócio torcedor deve levar a carteira de identidade, carteira do clube e o boleto pago do mês de março.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...