sexta-feira, 15 de março de 2013

“Proletário” será lançada hoje

Lançamento tem ídolo proletário na capa
A noite de sexta-feira promete ser agitada, com o domínio das cores azul e branca no Shopping Riomar. Será  o lançamento da Revista “Proletário”, a publicação oficial da Associação Desportiva Confiança, pioneira no gênero em Sergipe.

A revista foi produzida pela “Dois Toques Comunicação” e já foi responsável  por publicações de alguns clubes de futebol, a exemplo do Náutico (PE) e Portuguesa (SP). A primeira edição terá como capa o goleiro Fábio, prestes a completar 400 jogos pela equipe do Bairro Industrial. Além da entrevista com o defensor azulino, a revista terá matérias sobre a “Escolinha Dragão 10”, Bolsa Aprendizagem, matéria sobre a zaga do Confiança, bate-papo com Nadélio Rocha, entre outras novidades. 

A primeira edição terá dois mil exemplares ao preço de R$ 6,00. O lançamento da Revista “Proletário” será nesta sexta-feira, dia 15, a partir das 19 horas na Livraria Saraiva do Shopping Riomar. O evento é aberto ao público. Na oportunidade, estarão presentes a diretoria, jogadores, representante da Dois Toques Comunicação e torcedores.

Da Assessoria ADC

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...