segunda-feira, 18 de março de 2013

Lagartense Diego Costa sofre lesão

Diego é dúvida no amistoso da Seleção
Destaque na vitória por 2 a 0 do seu time, Atlético de Madrid, contra o Osasuna, fora de casa, marcando os dois gols colchoneros, o lagartense Diego Costa, na lista de convocados por Felipão para os jogos do Brasil frente Itália e Rússia, foi substituído aos 29 minutos do segundo tempo por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo.

Com a lesão, Diego virou preocupação para os amistosos de 21 e 25 de março, mas a lesão foi diagnosticada como leve. A data para a apresentação à seleção está marcada para esta segunda-feira (18), em Genebra, na Suíça, onde encara a seleção italiana, na quinta.

Mesmo com a lesão, o atacante se apresentará à Seleção, e o departamento médico da CBF vai analisar se ele pode ou não jogar os amistosos. Lucas e Paulinho já foram cortados; David Luiz também sentiu neste domingo e foi substituído.

Antes disso, porém, ainda na etapa inicial, o camisa 19 mostrou oportunismo e fez o primeiro. Em contra-ataque pela direita, Diego Costa chutou forte, o goleiro Andrés Fernandéz fez a defesa, e o próprio atacante aproveitou o rebote para completar de cabeça.

Já no segundo tempo, antes de se machucar, o brasileiro aproveitou cobrança de falta de Turan e desviou para ampliar a vantagem do Atlético, que segurou o resultado até o final da partida.

A vitória deixa o time de Madri na terceira colocação do Espanhol, e a diferença para o vice-líder Real Madrid, que no sábado derrotou o Mallorca, é de apenas um ponto. Já o Osasuna é apenas o 15º com 28 pontos, a quatro da zona de rebaixamento.
  
Do Portal Lagartense

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...