quarta-feira, 13 de março de 2013

Lançamento da Revista “Proletário” será na próxima sexta-feira

Evento acontece no Shopping Jardins
Mais uma vez a Associação Desportiva Confiança sai na frente. Agora a novidade azulina vem em forma de revista, a primeira dedicada a um clube do futebol de Sergipe. A “Proletário” será uma publicação bimestral, que vai apresentar os detalhes da equipe do Bairro Industrial.

A iniciativa surgiu através da parceria do clube com a Dois Toques Comunicação. A empresa, que já elaborou revistas para o Náutico (PE) e Portuguesa (SP), vai destacar os principais acontecimentos do Confiança. Além de entrevistas, a publicação terá informações sobre o que acontece no clube azulino, como a Escolinha “Dragão 10”, Programa de Sócio Torcedor, Bolsa Aprendizagem. Além disto, serão publicadas várias fotos da grande nação azul e branca.

Os jogadores do Dragão, entre eles o goleiro Fábio, vão autografar a revista aos torcedores presentes. “Vai ser um evento aberto para o torcedor. Ele é a razão desse projeto e esperamos que a torcida compareça em peso ao lançamento. Teremos uma verdadeira noite proletária”, afirmou Elcio Mendonça, diretor executivo da Dois Toques. 

Para atrair os azulinos, a Revista “Proletário” aposta em uma comercialização a preço baixo, custando apenas R$ 6,00. “Essa é a nossa principal preocupação. Ofereceremos um produto de qualidade, mas com um preço que cabe no bolso da torcida. Qualquer revista esportiva custa o dobro desse valor”, declarou Mendonça.

O lançamento da “Proletário” acontece na sexta-feira, dia 15, a partir das 19 horas, na Livraria Saraiva, localizada no Shopping Riomar. Na oportunidade, estarão presentes a diretoria do Confiança, jogadores, representante da Dois Toques Comunicação e torcedores azulinos.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...