terça-feira, 12 de março de 2013

Renato Frota é o novo volante azulino

 Atleta veio do Picos do Piauí .

Pensando em reforçar ainda mais o elenco, a diretoria da Associação Desportiva Confiança investe no clube que segue na luta do Sergipão e Copa do Brasil de 2013. Nesta segunda-feira, foi anunciado mais um reforço para o clube do Bairro Industrial. Trata-se do segundo volante Renato Frota, que atua no setor de meio campo, posição esta que está sujeita a um maior número de cartões amarelos.

Natural da cidade cearense de Itapipoca, Renato de Souza Frota veio da equipe do Picos (PI). O volante de 29 anos já defendeu diversos clubes, como o Guarani de Juazeiro (CE), Crato (CE), Cabense (PE), Salgueiro (PE), Petrolina (PE), entre outras.

Renato Frota chega nesta segunda-feira à noite no Sabino Ribeiro. Ele já está inscrito no BID da CBF e passará por avaliações físicas. Após a realização de testes, estará a disposição do técnico Nadélio Rocha. Com a chegada do volante, o Confiança encerra o ciclo de contratações e vai em busca do titulo do Campeonato Sergipano de Futebol 2013.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...