quarta-feira, 17 de abril de 2013

Azulinos treinam em Campinas

Dragão defende classificação. (Ascom/ADC)
Empenho para conquistar um bom resultado e a classificação na Copa do Brasil. Foi desta forma que a equipe da Associação Desportiva Confiança segue para enfrentar mais um desafio. Nesta quarta-feira, dia 17, os azulinos enfrentam o Guarani de Campinas no jogo de volta do torneio.

Após a viagem até São Paulo, o time do Bairro Industrial seguiu para cidade de Campinas. Na tarde desta terça-feira, a equipe participou de um treino técnico no Centro de Treinamento da Ponte Preta. Antes da atividade, o técnico Fahel Júnior conversou com os atletas. O trabalho também contou com o preparador físico Rogério Juidecce, auxiliar Paulo Sérgio Adocica e o preparador de goleiros Batista.

Na tarde desta quarta-feira, os jogadores proletários seguem para Limeira, localizada a 55 Km de Campinas. Na cidade paulista, o Confiança enfrenta o Guarani a partir das 20h30, no Estádio Major Levy Sobrinho (Limeirão).

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...