quinta-feira, 18 de abril de 2013

Dragão do Industrial vence Guarany-SP nos penais

Uma vitória nos pênaltis por 4 a 1, sobre o Guarany de Campinas na noite da última quarta-feira(17), no estádio “Limeirão” em São Paulo, deu a Associação Desportiva Confiança o direito de avançar na Copa do Brasil.

Mesmo jogando melhor, no tempo normal, os proletários perderam por 1 a 0, gol assinalado pelo atacante do Bugre, Fernando Gaúcho aos 48 minutos da fase conclusiva.

O meia-atacante Walace deixou o campo de jogo sentindo, entrando o ala esquerda Augusto, em seu lugar. Já o atacante Diego Neves foi expulso pelo árbitro do encontro, obrigando ao técnico Fahel Júnior substituir o atacante Da Silva por Lismar, fortalecendo o quadrado de meio.

A decisão foi para os pênaltis e o goleiro do clube sergipano, Jefersson, foi o grande herói do jogo após defender cobrança de Fernando Gaúcho e o meia Everton colocou no travessão, enquanto os proletários Richardson, Augusto, Luan e Paulinho Mossoró converterem para os azulinos e garantiram a classificação à fase seguinte da competição.

Pouco mais de 300 pagantes estiveram assistindo ao encontro pela Copa do Brasil, no estádio Limeirão. A renda somou a importância de R$ 2.234,00.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...