quarta-feira, 10 de abril de 2013

Colorados trabalham visando o Boca Júnior

Deivid resposável pelo único gol da partida
Mais uma vez o Sergipe ganhou uma semana de preparação para um jogo. Semana passada foi assim, e o técnico Givanildo pôde trabalhar algumas jogadas que deram certo. O time terá o retorno de Lucão e ninguém está fora por cartões. Atletas que sofreram contusões nesse jogo devem ser liberados para o reinicio dos treinos hoje.

A reapresentação do time depois da vitória sobre o América, resultado esse que deu a liderança isolada com 24 pontos, aconteceu nesta terça-feira(9), pela manhã, com revisão física e médica. Lateral direito Carlinhos, que estava acometido de gripe e sofreu uma pancada na panturrilha e o zagueiro Émerson, que se chocou com o adversário e quase rompeu o supercílio, estão sendo liberados para treino normalmente. 

Claudio Baiano, com cansaço muscular, que havia sido poupado para não jogar no chão duro de Maruim, hoje será ouvido pelo médico e também deverá voltar. Um leve treino aconteceu para os atletas soltarem a musculação. À tarde está previsto um treinamento técnico e tático pensando na forma de jogar do Boca Junior.

A exemplo da semana passada, a comissão técnica terá a semana inteira de trabalho. Contra o "Mequinha", Givanildo fez um treinamento específico de jogadas originadas de bola parada. Além disso, trabalhou com redução de campo para simular a situação do Vavazão. Deu certo, tanto que o Sergipe fez seu gol de escanteio. 

Já o Boca Junior, que está de técnico novo e fez sua estréia goleando por 3x0 o Olímpico e baseado na forma encolhida de jogar e explorar os contra-ataques, fará o Sergipe treinar especificamente para vencer essas dificuldades.

Nesse campeonato o time rubro se deu muito bem jogando contra o time de Estância em casa, mas caiu na armadilha de jogar contra eles fora de casa quando o adversário abdicou mesmo de jogar e gastou o tempo com simulações. Agora o time está dirigido por Laelson Lopes, experiente técnico que conhece o futebol sergipano e continua muito perigoso.

Para as pretensões do Sergipe, uma vitória domingo(14) aproximará muito o time de uma classificação definitiva no cruzamento olímpico da segunda fase do campeonato. E se der sorte, os outros resultados poderão confirmar maior distanciamento com relação aos demais times, o que trará mais tranqüilidade para enfrentar o Estanciano, River Plate, Itabaiana, Confiança e Socorrense em seqüência.

Hoje e sexta-feira(12), pela tarde, estão previstos dois coletivos, onde será definido o time para o jogo de domingo.
Fonte: ccsergipe.com.br

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...