quarta-feira, 10 de abril de 2013

Proletários treinam no Batistão para enfrentar o Guarani

Os preparativos seguem com toda força na Associação Desportiva Confiança. Nesta quarta-feira, o time azulino entra em uma nova fase e vai disputar um importante jogo. Os proletários vão receber o Guarani de Campinas, em partida válida pela Copa do Brasil 2013.

Na segunda-feira, o elenco do Confiança se reapresentou no Estádio Sabino Ribeiro no período da tarde. Antes da atividade, a diretoria azulina se reuniu com todos os jogadores para uma conversa sobre os próximos desafios do clube e os preparativos do novo técnico. Logo após, todos seguiram para a atividade. Os que entraram em campo no domingo, tiveram treino físico na “Academia do Dragão”. Os demais realizaram treino com bola no gramado, sob a orientação do auxiliar Paulo Sérgio Adocica.

Nesta terça-feira, os jogadores do time do Bairro Industrial trocaram o Sabino Ribeiro pelo gramado do Estádio Lourival Baptista. Foi realizado um treino coletivo, seguido de um técnico tático. Além do auxiliar Paulo Sérgio Adocica, participaram do trabalho o preparador físico Rogério Juidecce e o técnico da base azulina Paulo Silva. A diretoria do Confiança e diversos torcedores compareceram para prestigiar o grupo.

Por conta dos cartões da Copa do Nordeste, o lateral Ângelo e o atacante Diego Neves não entram em campo nesta quarta-feira. Após o treino, todos os jogadores seguiram para o período de concentração, onde só saem para o grande confronto. Confiança e Guarani jogam nesta quarta-feira, dia 10, a partir das 20h30 no Estádio Lourival Baptista.

Sorteio de camisas do terceiro fardamento

Atenção torcedor proletário. Durante o intervalo do jogo, a diretoria do Confiança vai realizar o sorteio de seis camisas oficiais do Confiança. Elas são do terceiro fardamento, escolhida por votação pela internet. A escolha será feita através da numeração do canhoto do ingresso.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...