segunda-feira, 22 de abril de 2013

Com gol de Augusto, Confiança vence o Olímpico

A equipe do Bairro Industrial mostrou um bom desempenho e a determinação de chegar cada vez mais forte na disputa pelo Campeonato Sergipano de Futebol. Na tarde deste domingo, o time da Associação Desportiva Confiança venceu o Olímpico de Itabaianinha por 1 a 0. O confronto foi válido pela 14ª rodada da competição estadual.

Dragão vence homônimo nos acréscimos
O primeiro tempo da partida teve inicio com o time do Bairro Industrial buscando a meta adversária. Mas os visitantes buscaram a reação. Em alguns momentos do jogo, as equipes se equilibraram em campo, com oportunidades para as duas agremiações. Aos 30 minutos, Wallace por pouco não abre o placar. Nos 15 minutos finais o Confiança pressiona, mas o time não conseguiu finalizar. 

Na segunda etapa os proletários buscaram reação, no entanto o Olímpico assusta de contra ataque. O Confiança foi em busca do gol pelas laterais. Com a defensiva dos times, o jogo volta a ficar equilibrado no meio de campo. Nos momentos finais, os azulinos pressionaram. Já nos acréscimos, o lateral Ângelo sofre falta na pequena área. Pênalti para o Confiança. Aos 49 minutos, Augusto marca e, com 8 gols, se isola na artilharia do Sergipão.

No entendimento de Fahel Júnior, o resultado foi muito bem vindo, principalmente com os resultados dos adversários. “Foi um jogo muito difícil, bem disputado. Mas no final, o gol veio. Conseguimos passar pela barreira do Olímpico, os três pontos e com o placar dos outros jogos nos colocou em situação favorável”, comenta. Para o comandante proletário, o grupo tinha velocidade, mas é preciso qualidade. “Erramos alguns passes. Eles tiveram o time muito fechado. Temos que agora focar nos próximos desafios e corrigir o que é necessário”, explica.

Os proletários garantiram mais três pontos na tabela com Jerfesson, André, Valdson, Ângelo, Luan (Augusto), Richardson, Oliveira, Paulinho Mossoró (Jean Alisson), Wallace, Diego Neves (Jales) e Da Silva. Na próxima quarta-feira, dia 24, os azulinos vão até a cidade de Estância, onde enfrentam o Boca Júnior a partir das 20h30, no Estádio “Francão”. No primeiro jogo entre as equipes, vitória do Confiança por 1 a 0 com gol de Da Silva.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...