segunda-feira, 22 de abril de 2013

Lagarto vence e sai da zona de rebaixamento

Com gols do atacante Nádson, o Lagarto venceu a Desportiva Socorrense, no estádio Paulo Barreto de Meneses, por 2 a 1 e sai da zona de rebaixamento. A partida foi válida pela 14ª rodada do Campeonato Sergipano de Futebol.

A equipe comandada pelo treinador Roberto Zanata sempre esteve liderando o placar do jogo com dois gols do atacante Nádson, que marcou e ampliou, sem dá espaço aos adversários, comandados de Pedro Costa. O experiente ala Jorginho diminuiu para o "Siri".

A Socorrense com a derrota fez com que a equipe do Estanciano encostasse. Já que agora fica na quarta posição no certame com 23 pontos, igual pontuação que o Estanciano, vencedor da partida contra o Sergipe, no Francão, por 1 a 0.

O resultado deixou mais tranquilo o grupo do alviverde de Lagarto, principalmente por sair da faixa da degola, que hoje ameaça o Boca Júnior e o América.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...