sexta-feira, 12 de abril de 2013

Confiança treina para enfrentar a Socorrense

O pensamento é a Desportiva Socorrense
Mesmo com a vitória sobre o Guarani, no primeiro confronto da Copa do Brasil, a equipe da Associação Desportiva Confiança não perde o foco e intensifica os preparativos para mais um grande desafio no Campeonato Sergipano de Futebol. Neste sábado, os proletários vão até Nossa Senhora do Socorro para enfrentar a Socorrense pela 13ª rodada do torneio. No primeiro jogo entre as duas equipes, o lateral esquerdo Augusto fez os gols e garantiu a vitória azulina no Batistão por 2 a 1.

Após passar pela equipe de Campinas, os atletas se reapresentaram na manhã de quinta-feira, dia 11, no Sabino Ribeiro. Quem entrou em campo contra o Guarani teve atividade de regeneramento muscular na piscina do Colégio Graccho. Os demais tiveram atividade com bola no estádio proletário. 

Nesta sexta-feira, o técnico Fahel Júnior comandou um treino técnico tático. O comandante azulino teve o apoio do Auxiliar Paulo Sérgio e do Preparador Rogério Juidecce. Contra a equipe de Socorro, o Confiança não poderá contar com o zagueiro Renê, por conta do terceiro cartão amarelo no jogo contra o Itabaiana. 

A partida entre Confiança e Socorrense tem início a partir das 16 horas no Estádio Wellington Elias, no Conjunto Marcos Freire I em Nossa Senhora do Socorro. Antes, os jovens do Sub-18 buscam mais uma vitória e um grande passo para a conquista do Pentacampeonato Sergipano de Futebol da Categoria. O Confiança enfrenta a Socorrense às 14 horas.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...