quinta-feira, 11 de abril de 2013

Confiança vence na Copa do Brasil

Personalidade do meia Wallace resultou em lance do gol.
Estreando na Copa do Brasil, A Associação Desportiva Confiança desbancou, no primeiro jogo, o Guarani de Campinas, por 1 a 0. O encontro foi realizado no estádio Batistão e o único gol foi assinalado pelo meia atacante Da Silva. O segundo jogo acontece no dia 17 deste mês, no Brinco de Ouro da Princesa.


Um primeiro tempo bem condicionado garantiu aos proletários a abertura de placar, na estreia do clube azulino na Copa do Brasil e do novo treinador Fahel Júnior no comando do elenco. O tento do Dragão do bairro Industrial surgiu de um bom lance realizado pelo meia-atacante Wallace, que pela esquerda, deixou o marcador e ao chegar próximo a linha de fundo cruzou para o meia Da Silva empurra para o arco do goleiro do Bugre, Renan. Isso aos 28 minutos da fase inicial.


Com as mudanças realizadas pelo treinador Paulo Pereira, que colocou o volante Wellington Monteiro e o atacante Gabriel, nas posições de Cadu e do ex-proletário, Michel Henrique, respectivamente. O alviverde conseguiu melhorar o toque de bola dentro das quatro linhas. Algumas investidas foram feitas pelo lado esquerdo, aproveitando o bom desempenho do meia Everton, mas nada acontecia e o tempo ia garantindo a vitória da equipe azulina.


Mais 2,6 mil torcedores prestigiaram a vitória do Confiança na estreia da Copa do Brasil. A renda somou uma importância de R$ 43.800,00.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...