sexta-feira, 5 de abril de 2013

Copa do Brasil: Itabaiana perde no Médici

Tricolor mostrou fragilidad. Foto Filippe Araújo
A Associação Olímpica de Itabaiana foi despacha pela Ponte Preta-SP, na noite desta quinta-feira(4), no estádio Presidente Médici, na estreia do clube serrano pela Copa do Brasil. Os paulistas venceram os tricolores por 3 a 0, placar que descarta a segunda partida.

Não demorou muito para o escore ser inaugurado no Médici, em uma noite que a torcida abandonou o Itabaiana, que ficou incentivo. Aos dois minutos de jogo, num penal fabricado pelo árbitro do encontro, Sebastião Rufino Ribeiro Filho (PE), no ala direita Tiago Cametá, o atacante Alemão cobrou no canto do goleiro Ivan, abrindo o marcador.

O segundo gol saiu ainda na etapa inicial, após chute do meia Diego Rosa e a defesa parcial do goleiro Ivan, Alemão, sem marcação, mais uma vez colocou por cobertura, ampliando o marcador.

No segundo tempo, o treinador tricolor Dário Lourenço surgiu com uma proposta de tirar o meia-atacante Wilson Júnior e colocou Rafael, mas esteve mantendo um atleta que nada fez durante o tempo que esteve no campo de jogo, que foi o Reinaldo Gaúcho, que mostrou não ter habilidade com a bola. Antou também, o zagueiro Édson por ter o Itabaiana perdido o zagueiro Rogério Paraíba, expulso.

Com um futebol feio e sem atitude para chegar ao gol adversário, numa bola perdida aos 12 minutos da etapa conclusiva, a bola foi lança para Rildo, que pela esquerda, penetrou na área e na saída do goleiro Ivan, ele chutou rasteiro e no meio do arco, fazendo o terceiro para a “macaca” de Campinas. Final Ponte Preta 3 a 0.

O Itabaiana vai pensar no clássico que tem frente a Associação Desportiva Confiança, marcado para a tarde do domingo(7), no estádio Batistão, quando precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento e mesmo assim, com o encontro de resultados.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...