segunda-feira, 8 de abril de 2013

Dragão tropeça e treinador é demitido

Mais uma vez a Associação Desportiva Confiança perde para uma equipe "lanterna" do Sergipão 2013. Desta feita a tradicional equipe do Itabaiana despachou o Dragão numa vitória suada em pleno estádio Batistão. O atacante Wilson Júnior fez o único gol da partida e o resultado resultou na demissão do treinador Nadélio Rocha.
Lance do gol de Wilson Júnior (foto Filippe Araújo)

Depois de um primeiro tempo onde as duas equipes não conseguiram imprimir um bom futebol, sobrando no final da fase inicial para algumas boas investidas da equipe visitante, os primeiros 45 minutos ficaram sem abertura de placar.

No retorno para o segundo tempo, o treinador Dário Lourenço viu que tendo mais um meia os tricolores poderiam inaugurar o marcador. O meia Diego Silva foi a proposta de Lourenço, e aos 10 minutos um lançamento surgiu para à esquerda, o atacante Wilson Júnior penetrou na área proletária e colocou nas malhas do arqueiro Jeffersson.
O resultado do encontro deu ao Itabaiana chance de sair da zona de degola, mesmo jogando boa parte do segunto tempo com menos um com expulsão do zagueiro Sílvio, e ocupar a oitava posição da competição e ao Confiança a queda da segunda para a terceira, além da demissão do treinador Nadélio Rocha. 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...