terça-feira, 9 de abril de 2013

Diretoria proletária deve anunciar nome de técnico

Com a saída de Nadélio Rocha do comando técnico da Associação Desportiva Confiança, a diretoria do clube proletário tem uma relação de treinadores que estão sendo contatado. Fahel Júnior, Lourival Santos, Gilberto Pereira, Marcelo Villar, Ailton Silva e Freitas Nascimento são nomes que estão na mira da diretoria azulina.

Fahel Júnior e Ailton Silva treinaram a equipe do River Plate de Carmópolis. Júnior não conseguiu tirar proveito no período que ficou em terra sergipana. Ailton Silva em sua passagem pela tricolor da “terra do petróleo”, foi campeão.

Freitas Nascimento recentemente deixou o comando da Olímpica de Itabaiana, onde não teve uma boa passagem pelo tricolor, diferente do ocorrido em época passada. Já treinou também Sergipe e Confiança.

Lourival Santos e Marcelo Villar nunca estiveram comandando clubes sergipanos, porém foram bem sucedidos em outros estados. O primeiro em Alagoas e o outro no futebol paraibano.

O Dragão do bairro Industrial pode ter na área técnica o treinador interino Paulo Sérgio Adocica, na partida contra o Guarany de Campinas-SP, na noite desta quarta-feira(10), na primeira partida válida pela Copa da Brasil. O encontro será realizado no estádio Lourival Baptista.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...