segunda-feira, 15 de abril de 2013

Sergipe aplica goleada no Boca Júnior

Cambalhota completou cem jogos
Numa tarde de domingo (14), e de comemoração referente aos 100 jogos de Fabinho Cambalhota vestindo a camisa do Club Sportivo Sergipe, onde foi homenageado pela diretoria do Mais Querido. Os colorados aplicaram uma goleada no Boca Júnior de Estância de 4 a 1, no Batistão. Lucão, Rafael, Deivid e Fabinho Cambalhota marcaram para os rubros, enquanto Osvaldo diminuiu para o Boca.

Somente no primeiro tempo do jogo, a equipe comandada pelo treinador Givanildo Sales surpreendeu o adversário fazendo três gols. A abertura do placar surgiu de uma tabela entre o meia-atacante Fabinho Cambalhota e o atacante Lucão, que chutou forte no ângulo esquerdo do goleiro Paulo, do Boca Júnior, indefensável. O Sergipe ampliou em mais uma bela participação de Cambalhota, que entrou pela esquerda e lançou para Rafael completar.

O Sergipe queria mais e numa penetração do ala direita Carlinhos, na grande área, o mesmo foi derrubado pelo arqueiro Paulo, pênalti. Deivid cobrou e fez o terceiro para os colorados.

Na segunda etapa, com duas alterações efetuadas pelo treinador do Boca Júnior, Laelson Lopes, colocando o volante Denisson e o meia-atacante Diogo Douglas, a equipe melhorou seu comportamento dentro das quatro linhas e diminuiu através do atacante Osvaldo, que recebeu lançamento da direita, efetuado por Diego Douglas.

Já no final da partida, o meia Fernando Pilar viu Fabinho Cambalhota penetrando pela direita, fez o lançamento da linha intermediária para o homenageado da tarde tocar na saída do arqueiro Paulo, decretando o quarto gol do Mais Querido. Final Sergipe 4 a 1 Boca Júnior.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...