segunda-feira, 15 de abril de 2013

Wallace marca e Confiança vence Socorrense

Vitória e mais três pontos garantidos para a equipe da Associação Desportiva Confiança. Na tarde deste sábado, a torcida azulina foi até o Estádio Wellington Elias em Nossa Senhora do Socorro para enfrentar a Socorrense, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Sergipano de Futebol. E o resultado foi a vitória do time do Bairro Industrial: 1 a 0. O jogo foi marcado pelo bom posicionamento dos proletários em campo.

O confronto iniciou com pressão do Confiança. E a ofensiva azul e branca funcionou. Aos 7 minutos, Da Silva e Diego Neves fazem boa jogada e Wallace aproveita para marcar o gol da vitória. Até os 20 minutos, a equipe do Bairro Industrial dominou a partida. Logo após, os adversários tentaram pressionar. O jogo passa a ficar bem movimentado.

Walace vai se destacando no comando de Fahel (Filippe Araújo)
Na segunda etapa os times voltam a campo e se equilibram. O Confiança busca pressionar, através de cobrança de faltas. Os adversários reagem através do contra ataque. As equipes voltam a equilibrar o confronto, evitando ameaças. A Socorrense intensifica o ataque nos momentos finais, sem sucesso. 

Esta foi a primeira partida do Sergipão sob o comando de Fahel Júnior. Para o comandante azulino a vitória foi importante, mesmo sendo fora de casa e em um campo bem diferente. “O campo é mais apertado e faz com que o contato físico fique bem mais intenso. Mesmo não sendo uma grande partida, mas valeu pela vitória”, comenta. Para o técnico proletário, o time teve um bom desempenho. “O confronto contra o Guarani foi em um outro campo. Isto deu mais garra ao grupo. Mesmo sendo difícil jogar aqui foi bom ter garantido mais três pontos na tabela”, lembrou Fahel. 

Os azulinos venceram a Socorrense com Jerfesson (Ricardo), Valdo, André, Ângelo, Luan, Renan, Oliveira, Richardson, Wallace (Paulinho Mossoró), Diego Neves (Alexandre) e Da Silva. O próximo compromisso dos proletários no Campeonato Sergipano de Futebol será no domingo, dia 21 de abril, a partir das 16 horas contra o Olímpico no Estádio Lourival Batista. O jogo é valido pela 14ª rodada do torneio. No jogo de ida, no Estádio Brejeirão em Tobias Barreto, as equipes ficaram no 2 a 2. Da Silva e Augusto marcaram para o Confiança.
 
Mas na próxima quarta-feira, dia 17, os proletários vão em busca de um importante resultado na Copa do Brasil. O Confiança enfrenta o Guarani de Campinas a partir das 20h30. Por conta da interdição do Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partida será realizada na cidade paulista de Limeira. No primeiro confronto, Da Silva marcou e garantiu a vitória e o jogo de volta.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...