quarta-feira, 22 de maio de 2013

AAPF/SE realiza festa dos melhores do ano


Presidente Ivaney Alves Lima
Associação de Árbitros de Futebol Profissional de Sergipe (AAPF/SE), realiza na próxima quarta-feira (29), festa dos “melhores do ano” do Campeonato Sergipano de Futebol em 2013, na arbitragem. O local ficou a ser definido.

Segundo o presidente da entidade de defesa à arbitragem sergipana, Ivaney Alves Lima, o evento serve para confraternizar e premiar os destaques na arbitragem no Estadual em 2013. Hospedagens em hotel fazenda, troféus homenageando profissionais da crônica e outros prêmios vão ser entregues aos melhores.

Vamos está premiando os mais votados pela crônica esportiva do meu estado, que acompanhou os jogos do Campeonato Sergipano e pode avaliar com coerência”, ressaltou Alves Lima.

Lima disse também, que os árbitros que apitaram o Sub-18 vão ser avaliados e premiados como forma de incentivação.e valorização. "O nosso pensamento é de manter sempre o bem-estar da categoria", concluiu.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...