quinta-feira, 23 de maio de 2013

Proletários seguem para a capital cearense

Azulão deixou Aracaju na tarde de ontem
Após uma semana de treinos e definições do elenco, a equipe da Associação Desportiva Confiança está preparada para mais um desafio na Copa do Brasil 2013. Os proletários vão enfrentar o Fortaleza, na partida de volta da segunda fase do torneio.

Nesta quarta-feira, os atletas participaram de uma rápida atividade técnica no Sabino Ribeiro. Logo após o almoço, elenco e a comissão técnica seguiram para o Aeroporto Santa Maria, de onde decolaram no inicio da tarde a capital cearense. A previsão de chegada ao Aeroporto Pinto Martins é o início da noite.

O atacante Brasinha já aparece no Boletim Informativo Diário (BIB), expedido pela CBF e pode atuar. Durante a quinta-feira, os jogadores seguem em concentração até o horário o jogo. Confiança e Fortaleza entram em campo a partir das 19h30 no Estádio Presidente Vargas em Fortaleza. Uma vitória ou empate de dois gols ou mais, dá a vaga na próxima fase para a equipe do Bairro Industrial.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...