sexta-feira, 31 de maio de 2013

AAPF/SE realiza festa dos Melhores do Ano



Destaques e premiados
Aconteceu na noite da última quarta-feira (29), a premiação dos Melhores do Ano na arbitragem sergipana, promovido pela Associação dos Árbitros Profissionais de Futebol do Estado de Sergipe – AAPF/SE. O momento foi realizado no auditório do Hotel Parque das Águas, no bairro Atalaia. A Federação Sergipana de Futebol esteve representada pelo vice-presidente, Milton Dantas e representou a Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF/SE), o ex-árbitro Lenilton de Souza Guedes.



A iniciativa da AAPF/SE levou à categoria e familiares uma mensagem de bem-estar e uma maior aproximação entre eles, que após a entrega da premiação participaram de um momento de confraternização regado ao forró pé de serra animado pelo Trio Maturi e comidas típicas juninas.



 Ivaney Lima entre destaque do Sub-18
O evento da arbitragem sergipana foi bastante concorrida na entrega da premiação, onde os escolhidos pela crônica esportiva foram contemplados com troféus homenageando personalidades do desporto e medalhas, hospedagem no Hotel Fazenda Boa Luz com direito a acompanhante, brindes oferecidos pela Dupé e consumação no valor de R$ 50 (Sub-18) e R$ 150 (Profissionais) oferecidos pela AAPF/SE, aos destaques na temporada de 2013.



Asistente Fernanda foi destaque
O presidente da AAPF/SE, Ivaney Alves Lima, ressaltou na abertura o bom trabalho realizado pela categoria na temporada sergipana deste ano, seja no Sub-18 ou no de Profissional. “Fico satisfeito por alguns motivos, entre eles, pela presença de vocês no nosso evento e também, porque tivemos um ano bom na arbitragem sergipana, lamentavelmente, fomos preteridos nos jogos finais do estadual”.



Já o vice-presidente da FSF, Milton Dantas, que representou a entidade máxima do futebol sergipano, destacou a importância dos árbitros sergipanos e o avanço da categoria no cenário nacional e local. “Parabenizo a atuação de vocês quando escalados para as partidas válidas pelas competições nacional ou local. Basta dizer que na Copa do Brasil, os árbitros sergipanos estão entre os quatro primeiros que mais trabalharam na competição”, finalizou.

Rogério Lima melhor da temporada


A entrega da premiação começou com a categoria Sub-18. O melhor central foi Marcelo Soares da Silva (troféu jornalista Givaldo Batista). O assistente de linha 1 foi Edmilson Santana de Jesus (troféu radialista Wilson Tavares) e a assistente de linha 2, foi Tamara Nayara (troféu radialista Jason Neto).



Na categoria de profissionais, Rogério Lima da Rocha foi escolhido pela crônica esportiva como o melhor árbitro central do ano, recebeu o troféu que levou o nome do presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), José Carivaldo de Souza. O assistente 1- foi Ailton Farias da Silva (Troféu radialista Adel Ribeiro) e o 2 – Cleriston Cley Barreto Rios (Troféu radialista Raimundo Macedo). O árbitro revelação foi o jovem Diego da Silva (Troféu Marcony Cabral) e o árbitro do futuro foi o assistente, Tiago Emanuel Reis.



Diego da Silva fica como revelação
A noite da arbitragem seguiu com entrega de troféus aos destaques e parceiros do ano. Foram destaques: José Carlos Vieira Santos- Assistente FSF; José Crispim dos Santos Neto – Assistente
FSF e Fernanda Franciellen – Assistente CBF/SE. Já os parceiros homenageados foram: a Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (SEEL); Hotel Fazenda Boa Luz; Lupo; o vice-presidente da FSF Milton Dantas e a Federação Sergipana de Futebol.




Sorteios




Momento de descontração
Na programação festiva houve sorteios de balaios e kit's de produtos Schincariol, sendo sorteados os árbitros: José Crispim dos Santos Neto, Tiago Emanuel Reis, Rafael Nunes, Edmilson Santana, Tamara Nayara e José Carlos Rocha.


Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...