quarta-feira, 29 de maio de 2013

Confiança: Jogadores negociam com clubes das Séries C e D

Jogadores que atuaram neste ano, nos campeonatos do Nordeste e Sergipano, além da Copa do Brasil, pela a Associação Desportiva Confiança, estão sendo contratados por equipes de outros estados, que vão participar dos Brasileiros das Séries C e D. Pelo menos Augusto, Paulinho Mossoró e Alexandre já definiram suas situações.

O ala esquerda Augusto Ramos, o meia Paulinho Mossoró e o zagueiro Alexandre já estão definidos em seus novos clubes. Augusto foi para o Londrina/PR (Série D). Mossoró retornou ao futebol potiguar e está no quadro do Baraúnas (Série C) e Alexandre fechou com o CSA/AL (Série D).

Outros atletas que vestiram a camisa do Dragão do Bairro Industrial estão também, sendo pretendidos por clubes das Séries C e D. O meia Richardson, está em negociação com o Botafogo/PB. O Treze tem interesse no ala direita Ângelo e no meia atacante, Wallace, que também está na mira do Mogi Mirin/SP.

O volante Renato Frota e o meia Jean Alisson estão acertando os detalhes com o Guarany de Sobral/CE (Série C) e o volante Lismar pode retornar para o Salgueiro/PE, onde vai disputar a Série D.

A diretoria azulina já se manifestou quanto aos jogadores que ficam no clube. O goleiro Jerfesson, o zagueiro Valdo e o meia Joelton, revelados pela base do clube, permanecem.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...