sexta-feira, 31 de maio de 2013

Brasileiro da Série D: Sergipe reforçado finaliza programação nesta sexta-feira

Após comemoração pelo título do estadual deste ano, de renovações e contratações, trabalhos visando a partida inaugural pelo Campeonato Brasileiro da Série D, contra o Vitória da Conquista/BA. Os relacionados do Sergipe, campeão sergipano, entram em regime de concentração na tarde desta sexta-feira (30).

A semana da equipe colorada foi bastante movimentada. Depois do período de comemoração pela conquista do título sergipano deste ano, a diretoria rubra teve por várias vezes reunida para colocar em campo uma equipe competitiva, ponto que, garantiu a permanência do treinador Givanildo Sales, que definiu sua situação na última terça-feira (28).

Com Sales mantido no comando técnico do clube alvirrubro, os dirigentes correram em tempo de realizar algumas contratações visando os dois primeiros jogos pela competição promovida pela Confederação brasileira de Futebol (CBF).

Em reunião com o presidente do River Plate de Carmópolis, Ernando Rodrigues, em um hotel na Orla de Atalaia, foi possível contar com o empréstimo de quatro reforços do vice-campeão. O goleiro Pablo, o ala direita Magno, o volante Wallace e o atacante e artilheiro da temporada, Leandro Kível .

As contratações foram realizadas logo após a definição do treinador Sales. O ala esquerda Júnior Santos, que defendeu as cores da Olímpica de Itabaiana estava na relação e foi mais um a reforçar a lista de contratados. Por outro lado, o clube do bairro Siqueira Campos perdeu o ala direita Carlinhos, melhor jogador da temporada sergipana, para o Fortaleza/CE e o meia Rafael, que deve vestir a camisa do Boa Esporte/MG.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...